5º Colóquio de Arquitetura da Informação

Centro de Pesquisa em Arquitetura da Informação – CPAI/UnB realiza o 5º Colóquio de Arquitetura da Informação (CAI), que ocorre no período de 06 a 10 de abril de 2015,  na sala de aula do CPAI localizada no Campus Darcy Ribeiro da UnB, ICC Ala Centro, Subsolo BSS 383. Professores, doutorandos, mestrandos, pesquisadores associados e estagiários da UnB estarão reunidos no evento. O 5º CAI conta com a participação de convidados da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) e da Universidade Federal Espírito Santo (UFES).

O encontro terá uma programação que inclui apresentação de trabalhos, palestras e debates sobre os próximos passos nas linhas de pesquisa em Arquitetura da Informação.

Alguns aspectos relevantes que serão tratados durante o 5º CAI são a realização de um alinhamento conceitual e metodológico; a oportunidade de contato pessoal entre os pesquisadores; a possibilidade de troca de informações, compartilhamento de sucessos e dificuldades; a disseminação dos resultados atingidos; a oportunidade de associações de pesquisadores em áreas de interesses comuns. Todos esses resultados visam delimitar a importância de atividades dessa natureza no contexto do CPAI.

Os colóquios de Arquitetura da Informação promovidos pelo CPAI têm por objetivo a promoção, a avaliação e a divulgação de seus programas de pesquisa, desenvolvimento e inovação.

A participação no CAI é aberta a toda a comunidade. Serão oferecidas palestras e apresentações de trabalhos desenvolvidos em seu âmbito.

Inscreva-se aqui

Marcado com: , , ,