CPAI convida para SemAI

O Centro de Pesquisa em Arquitetura da Informação (CPAI) convida para os “Seminários de Arquitetura da Informação” (SemAI), nesta quarta-feira, dia 26 de outubro de 2011, excepcionalmente a partir das 19h00, no Auditório Joaquim Nabuco – Faculdade de Direito, UnB. Os seminários são gratuitos e abertos à comunidade, acontecem mensalmente, sempre às quartas-feiras e são seguidos de debates.

Os seminários têm por objetivo discutir questões relevantes sobre pesquisa para a área de Arquitetura da Informação. A iniciativa é integrada ao Programa de Pós-Graduação em Ciência da Informação (PGCInf).

O seminário terá como tema “Arquitetura da Informação Organizacional – Aspectos de Gestão”, proferido pelo doutorando em Ciência da Informação, André Henrique Siqueira.

Para o Prof. Dr. Mamede Lima-Marques, diretor do CPAI, esses seminários são importantíssimos para discutir temas relevantes na área de Arquitetura da Informação como modelos, metodologias, usos, conceitos dentre outros e considera a participação de todos os integrantes do centro, fundamental para adquirir um espaço de debate científico.

O CPAI aproveita a oportunidade e agradece imensamente a todos, principalmente, aos bolsistas que compareceram no último SemAI, dia 19 de outubro, e reitera o convite para participarem deste próximo evento.

Marcado com: , ,