Extrato: Termo de Parceria Nº 001/2017/CPAI – CPAI/UnB e Instituto Brasileiro de Governança Pública

http://cpai.unb.br/blog/2017/01/04/extrato-acordo-de-cooperacao-no-0012017cpai-cpaiunb-e-instituto-brasileiro-de-governanca-publica/&rft.language=English&rft.subject=Acordos, Convênios, Parcerias&rft.au=Bruno Souza">

Assinatura do Termo de Parceria entre o CPAI e o IBGP

Tipo: Termo de Parceria

Interessado: Instituto Brasileiro de Governança Pública (IBGP)

Objeto: Constitui objeto do presente Termo de Parceria atividades de intercâmbio nos segmentos de pesquisa e inovação com o objetivo de incentivar o desenvolvimento e a capacitação nas áreas de Governança Corporativa Pública e de Arquitetura da Informação aplicadas aos órgãos e entidades do Setor Público Brasileiro.

Natureza dos trabalhos:

• projetos de pesquisa, desenvolvimento e inovação;
  • capacitação de pesquisadores e professores;
  • assessorias e/ou aperfeiçoamento técnico;
  • apresentação de seminários, oficinas ou ciclos de palestras;
  • estudos, implementação e implantação de soluções;
  • realização de eventos de diversas naturezas, como cursos, palestras, seminários, congressos e outros;
  • planejamento e avaliação de programas, bem como outras ações compatíveis com o objeto pretendido pelas Partes.

Vigência: 60 meses

Data da assinatura: 4 de janeiro de 2017