CPAI recebe encontro do GPAF

http://cpai.unb.br/?p=881&rft.language=English&rft.au=Bruno Souza">

Voltado para profissionais e estudantes universitários que desejam adquirir e trocar experiências sobre fotografia, epistemologia e acervo fotográfico, o Grupo de Pesquisa em Acervo Fotográfico (GPAF) promove o XI Encontro do GPAF. O evento ocorrerá nos dias 18 e 19 de setembro de 2017, no Centro de Pesquisa em Arquitetura da Informação (CPAI).

Trata-se de mais uma edição do evento do grupo de pesquisa, destinado a discutir experiências de pesquisa relativas aos acervos arquivísticos depositários de materiais fotográficos.

As apresentações de trabalhos objetivam o aprofundamento de questões teóricas, metodológicas e/ou epistemológicas tratadas durante o processo de pesquisa e organização de acervos fotográficos, a apresentação de pesquisas em andamento, explicitação de afinidades entre pesquisadores e alunos das instituições parceiras e consolidação e aprimoramento de grupos de pesquisa interinstitucionais.

Não é necessária inscrição para assistir ao evento e será emitido certificado digital de participação. O evento é gratuito.

Serviço:

• Local: CPAI (Centro de Pesquisa em Arquitetura da Informação)
  • Endereço: Universidade de Brasília – Campus Universitário Darcy Ribeiro –
    ICC Ala Centro Sala BSS 383